Olá, amores da minha vida. Hoje estou triste. Está chovendo, e isso é muito lindo.
Enquanto cai a chuva, estou aqui com meu MP3 ouvindo Sandy e Junior, e chorando litros e litros de água. Me inspirei na chuva, amados meus.
Me lembro da época em que mamãe me comprava pirulito todo dia, e hoje ela me odeia.
Nunca mais me comprou uma boneca. Será que só porque estou crescido? Como assim?
Ela não sabe que eu ainda sou uma criança pura por dentro?
Eu amo meus pais, mas eles me odeiam. Nunca mais me levaram para ir para o parque de diversões, nunca mais me compraram Yakult, nunca mais me levaram pra andar de bicicleta e nunca mais me contaram histórias para eu dormir.
Embora dizem que já estou velho para isso, eu sei que isso é uma desculpa. Não tenho mais que 21 anos. Isso me deprime.
Não consigo dormir, o lençol está coberto de lágrimas. Estou tão feliz.
Estou aqui, com saudade da Marta, aquela bela loira de olhos azuis. Onde será que foi parar minha bela cachorra poddle?
A chuva cai, e não consigo dormir. Quero um abraço. Mas ninguém me ama. Como poderei viver nesta vida ingrata por mais 1 dia? Sem amor, sem carinho e sem amigos. Acho que chegou meu fim.
A chuva que cai só me lembra do amor perdido. O céu não quer mais a lua e a joga fora. Assim como meus pais que não querem mais o filho e o largam sozinho no quarto.
Mais 20 minutos que meus pais não falam comigo, não suporto tanta solidão.
Hoje na escola eu abracei meu melhor amigo. Conheci ele ontem.
Sinto vontade de viver só para sentir seu calor novamente. Ele é legal demais.
A gente conversa sobre todos os assuntos. Desde Harry Potter, à Hermione. Simplesmente o amo.
Mas bem, queridos amigos. Acho que vou dormir. Aproveitarei a chuva e tentarei sonhar com o Macaulay Culkin (Adorava os filmes dele, principalmente "Esqueceram de mim", "Esqueceram de mim 2" e o fabuloso "Esqueceram de mim 3").
Ainda tenho que ler Crepúsculo antes de dormir, estou no capítulo 8. Esse capítulo está emocionante. O vampiro lindo da história está tentando dar um beijo na bela moça que ele ama. O capítulo está tão criativo que me deixa tão entusiasmado. Eu sei que desde o começo do livro a história está igual, mas a cada página tudo fica tão novo. Esse livro é lindo.
Gente! Esqueci! Preciso lhes revelar um sonho impossível que tenho! Meus olhos brilhariam se algum dia minha vó vivesse que nem eu. Gostasse das bandas que eu curto, usasse as roupas que uso e tudo mais. Isso pelo fato de que ela não entende meu modo de vida e me crítica. Mas tenho esse sonho de que um dia ela me entenderá.
Tenho o mesmo sonho, claro, em relação ao meu querido vovô.
Enfim, tenho vários sonhos, e a chuva acaba com minhas esperanças de ser feliz um dia. Portanto, não me resta nada mais além de dormir. Mas como dormir já me causa tédio, irei me matar.
Mas a morte deve ser horrível.
Mudei de idéia.
Vou dormir então. E sonhar com meu eterno ídolo, Michael Jackson. Não sei porque citei o nome dele, estou em lágrimas agora. Ele marcou minha adolescência, agora não conseguirei dormir, voltei à chorar. Meu sonho era fazer um Moonwalk em direção ao Michael, mas ele se foi e não me esperou.
Ah, resolvi me matar mesmo, quem sabe eu encontre meu herói albino no paraíso.
Adeus amores. Podem me excluir do orkut, ou se preferirem, podem roubar o profile. A senha é "Lágrimas_EuamoaXuxA".
Beijos, meus amores. Até um dia.
[JV.]
domingo, 13 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)