terça-feira, 28 de julho de 2009

Falando sobre fanáticos religiosos



Aproveite enquanto à tempo, e vá em um Itaú mais próximo de você.
Deus é tão bom que deixa a gente pagar nossos pecados com cartão de crédito.
XD


Como indentificar um livro religioso:

Preludio:

A graça e paz, irmãos e irmãs.

Deus nos deu mais um dia de vida. Devemos ser gratos.
Nos proporcionou a oportunidade de estarmos em comunhão através desse livro.
Eu fui guiado a escrevê-lo. Você está sendo guiado a lê-lo e se reconciliar com nosso grandioso Deus.


Neste livro iremos falar mais como ser santo.
E falaremos sobre várias bençãos de Deus pra tua vida...

Ao terminar de ler o livro, Deus me revelou, você sentirá uma enorme vontade de ir ao banco e depositar 500R$ na conta da família Malafaia.

Deus seja conosco.



Vamos falar sobre religiosos.

Aquele povo que faz de Deus um talão de cheque, e de Jesus um cartão de crédito.

Dentro da religião, há duas maneiras de você conseguir a graça de Deus: puxando o saco do pastor ou dando um bom dízimo.
Se o seu dízimo não for capaz de ajudar na parcela do carro do líder religioso (aquele carro zero, Super cobiçado e completo), puxe o saco dele ao extremo. Grite uns "aleluia" bem altos na igreja, vá em todos os eventos e elogie o terno do brás que ele está usando. Aí ele deixará Deus te amar um pouquinho.


Você não pode matar. Não pode roubar. E não pode destruir. Porque esse é o papel do demônio. Papel que ele exercerá na sua vida caso você não dê dizímos.
Ninguém é santo.
Ninguém é santo sem dar dizímo. FATO!
O máximo que você pode ser, é um crente esforçado. Mas se não der dizímo...quando Jesus voltar, ele vai olhar pra tua cara e cobrar os 10%.
Se não tiver os 10%, tu vai pro inferno. Lugar de favelado.

O céu, segundo doutrinas religiosas, pode-se dizer que é um lugar cheio de mansões. Mansões essas que para serem construídas, foi necessário o gasto de muita grana. Se você não deu nem dizímo nem oferta, tu tem que morar no Inferno, que é quase que um Albergue.

Um dos fatos mais interessantes na religião é a fidelidade.
A fidelidade que os fiéis tem, nao em Deus, mas no lider, e que o lider tem, não em Deus, ou nos fiéis, mas que vai ter dinheiro pra ele poder se sustentar, já que ele precisa pagar conta de água, luz, parcela do carro importado novinho (que será trocado no fim do ano por outro importado novinho), faculdade dos filhos, viagem para Europa e as compras que sua mulher (que não trabalha, por sinal) gasta.

E acredite, muitos religiosos confiam cegamente em seus lideres. Basta eles dizerem "Está me sendo revelado que 10 pessoas darão mil reais", que 10 pessoas apareceram e passarão um mês com a barriga na miséria. Ou ele falará "Terá um loira fogosa para mim hoje, estou vendo nitidamente", que aparecerá uma loira fogosa; e lá se vai mais um casamento.

Concluo que, se nada der certo na vida, e esse blog não for pra frente (o que não me surpreenderá), eu vou ignorar toda educação que já tive, começar a falar errado, coçar o saco o dia todo no sofá e montar uma igreja.
Basta gritar muito, pular enquanto grita e ter umas revelações supimpas, e uma surpresa terá a cada final de reunião. (Cheques gordos e carros zero quilometros).

5 comentários:

  1. Tudo culpa da religiosidade e da picaretice dos homens , esses seres humanos !

    ResponderExcluir
  2. Seempre tem que ter alguem pra sujar a imagem de Deus entre a maioria dos homens [FATO]

    ResponderExcluir
  3. Mts corrompem a imagem da igreja, fazendo dela um meio pra ganhar dinheiro, isso é verdade. Mas nem todas são assim, meu bein.

    ResponderExcluir
  4. O conceito religião é uma coias muito a se pensar ... Interesante sua colocação !

    ResponderExcluir